GeralTodas as Notícias

Saiba se a Amarração Amorosa é macumba!

A Amarração Amorosa é um dos Trabalhos mais procurados por aqueles que desejam resolver algum problema amoroso

anuncio17 UNIFSA

A Amarração Amorosa é um dos Trabalhos mais procurados por aqueles que desejam resolver algum problema amoroso. Por ser um Trabalho bastante conhecido, muitas pessoas perguntam se a Amarração Amorosa é macumba

Maicon Paiva, que é Espiritualista do Espaço Recomeçar, conta que esse termo é usado muitas vezes para se referir a um Trabalho Espiritual feito com magia negativa. “É um grande erro usar o termo macumba por muitos motivos, já que a palavra é, na verdade, o nome de uma árvore e o nome dado a um instrumento musical, que é produzido a partir dessa árvore”, conta Maicon. 

Ele continua: “em se tratando de Amarração Amorosa, esse é um Trabalho Espiritual feito para o amor, para ajudar pessoas que precisam de uma forcinha na vida amorosa e para unir casais que estão separados por algum motivo, mas que possuem compatibilidade espiritual. Portanto, é um Trabalho de Luz, não é um Trabalho feito com magia negativa ou para ferir alguém”

O Espiritualista também revelou outras informações interessantes sobre a Amarração Amorosa. Acompanhe o conteúdo completo para tirar suas dúvidas sobre esse Trabalho.

Amarração Amorosa quanto tempo demora a fazer efeito?

A primeira dúvida que Maicon Paiva vai responder sobre a Amarração é sobre quanto tempo demora para que o Trabalho Espiritual faça efeito. Veja só o que ele contou sobre a Amarração Amorosa:

“Não existe um prazo para que o Trabalho Espiritual alcance o resultado esperado, pois cada situação é diferente e exige um certo tempo para atingir seu objetivo. Por isso, não podemos nos prender a prazos, dias ou horas. Mas podemos acompanhar os efeitos todos os dias através dos sinais e sintomas que costumam aparecer ao longo do processo”, conta o Espiritualista. 

Ele também explica: “o consulente pode perceber os sinais de que está funcionando em poucos dias de Amarração, mas a união do casal, que é o objetivo de toda Amarração, tende a levar dias e até meses para ocorrer. No entanto, é importante destacar que após a união, esse casal viverá momentos de muita felicidade, cumplicidade, amor e companheirismo no relacionamento, então, vale a pena esperar e ser paciente”

Comportamento da vítima de Amarração Amorosa

Mas qual será o comportamento da vítima de Amarração Amorosa? Como essa pessoa age depois que é amarrada pelo feitiço? Maicon Paiva também nos conta mais detalhes sobre o comportamento de quem foi amarrado.

“A pessoa amarrada pode apresentar diferentes comportamentos. Algumas acabam se afastando mais no início, pois não entendem o que estão sentindo logo de imediato. Outras acabam se aproximando do consulente logo de cara. Mas, o mais comum são as mudanças que ocorrem nos olhares, na fala, nas conversas e em toda a atmosfera que é construída em torno desse casal. São coisas que o consulente certamente consegue observar e que pode acompanhar junto com o Espiritualista através do Acompanhamento Espiritual”, explica Maicon.

Amarração Amorosa funciona mesmo?

Por último, perguntamos para Maicon Paiva se a Amarração Amorosa funciona mesmo, já que tantas pessoas procuram por essa Ajuda Espiritual e precisam resolver um problema amoroso. 

“O Trabalho Espiritual funciona de verdade e pode ajudar muitas pessoas que estão passando por problemas na vida amorosa. Mas é importante deixar claro que a pessoa deve procurar um Espiritualista de confiança para fazer a Amarração. Trabalhos feitos com magia negativa, para ferir outras pessoas, com más-intenções e com práticas malignas, não funcionam e acabam gerando carmas negativos na vida de quem se submete a isso”, explica Maicon. 

Portanto, Maicon recomenda que o consulente procure apenas por Espiritualistas que utilizam magia positiva para fazer a Amarração Amorosa e que sejam de confiança. 

Se você gostou deste conteúdo, veja mais artigos como esse aqui no site.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.