ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Sanitização de ambientes e medidas de prevenção contra a Covid–19 em Picos

A empresa Limpeza e Cia Picos trabalha na prevenção e desinfecção com tecnologia usada na China, Europa e EUA.

A sanitização de ambientes ganhou foco no mundo inteiro depois de ter sido usada como estratégia de combate ao novo coronavírus (Covid-19). O procedimento de controle microbiológico utiliza tecnologia de ponta para eliminar e impedir a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros. A Limpeza e Cia Picos está oferecendo o serviço na macrorregião de Picos com produtos de qualidade e eficácia garantida.

“Pesquisas apontam que passamos mais de 90% do nosso tempo no interior dos ambientes. A exposição ao ar poluído de lugares fechados com elevados níveis de microrganismos nocivos pode causar danos à saúde, além de facilitar a contaminação do novo vírus. Sendo assim, é fundamental que o local esteja limpo com produtos adequados”, explica o Biólogo Denis Ramos Rodrigues.

O Ministério da Saúde recomenda o uso Quaternário de Amônio de 5ª geração e Peróxido de Hidrogênio para desinfecção de superfícies que possam ter sido contaminadas pelo covid-19. Dessa forma a sanitização é a solução, pois consiste na aplicação da propriedade para garantir proteção, além de garantir ação bacteriostástica de 72 horas, ou seja, promove a segurança da superfície, protegendo-a da proliferação de microrganismos por tempo prolongado.

O procedimento se baseia na aplicação do produto e nebulização em estofados, paredes, pisos, portas e em todas as superfícies do ambiente. Com isso, uma película é criada e os microrganismos nocivos presentes são eliminados. Não é prejudicial a humanos, animais ou meio ambiente, além de não deixar manchas ou odores.

O processo de sanitização é recomendado também para clínicas, hospitais, igrejas, escolas, prédios comerciais, academias, lojas, restaurantes e shoppings nessa retomada de abertura das atividades, visando à prevenção, reduzindo o índice de afastamento dos funcionários e transmitindo confiança aos clientes, visto que é entregue um certificado para a empresa que passa pelo processo de sanitização.

Nas últimas semanas a empresa tem recebido diversas solicitações de residências e comércios, isso mostra que as pessoas estão buscando uma limpeza mais direcionada para prevenção do covid-19 e que todos estão empenhados para minimizar os riscos.

Com preço justo e orçamentos personalizados, de acordo com o metro quadrado, a Sanitização de Ambientes é a solução mais completa para que você deixe a sua residência ou comércio mais higienizado e livre de micro-organismos nocivos.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade