ad16
DestaquesGeralMunicípiosSanta Cruz do PiauíTodas as Notícias

Santa-Cruzense morre em acidente de moto na PI 224 em Elesbão Veloso

[ad#336×280]Francisco Sergio Borges Leal, de 31 anos, natural da cidade de Santa Cruz do Piaui, foi encontrado morto às margens da PI-224, estrada que liga o município de Elesbão Veloso a cidade de Francinópolis. O acidente ocorreu na localidade Cirino, por volta das 16h10 desta segunda-feira (03).

O SAMU foi acionado, mas a vítima veio a óbito no local. Segundo relatos de populares, Francisco Sérgio, estaria visivelmente embriagado.

Francisco é natural de natural de Santa Cruz do Piauí-Foto: Elesbão News
Francisco é natural de natural de Santa Cruz do Piauí-Foto: Elesbão News

Segundo informações colhidas pela reportagem, ele vinha no sentido Baixa dos Currais – Elesbão Veloso, quando perdeu o controle de sua motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, ano 2011, cor vermelha e placa NYR-6899 da cidade Iaçu-BA e no momento da queda Francisco teria batido fortemente a cabeça em uma pedra. O impacto foi tão forte que os dois tênis também sacaram dos pés do motoqueiro.

A polícia chegou ao local juntamente com a equipe do SAMU, colheu depoimentos e em seguida encaminhou a motocicleta para o patio da DP.

Moto ficou praticamente destruída-Foto: Elesbão News
Moto ficou praticamente destruída-Foto: Elesbão News

Francisco Sérgio trabalhava na localidade Santa Maria, distante de 16 KM da sede do município, no corte da palha de carnaúba. O corpo segue no Hospital Norberto Moura a espera da família.

Fonte: Elesbão News

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também