ad16
DestaquesPolíciaSantana do PiauíTodas as Notícias

Santana do Piauí: Amigo é suspeito de matar colega com foice

O assassinato ocorreu por volta das 22h dentro da residência da vítima, na localidade Serra do Tanque, município de Santana do Piauí

Um homem identificado apenas como Eufrásio foi assassinado com golpes de foice na noite dessa segunda-feira (16) após uma briga com um colega. O assassinato ocorreu por volta das 22h dentro da residência da vítima, na localidade Serra do Tanque, município de Santana do Piauí, na região de Picos.

Segundo informações do capitão Elias de Sousa, policial militar do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o principal suspeito do crime é identificado inicialmente como Chicão e seria amigo da vítima. A dupla consumia bebidas alcoólicas desde domingo (14).

Eufrásio morava com a esposa que no momento da briga fugiu com um filho do casal para um matagal próximo. De acordo com o PM, a vítima conheceu Chicão na penitenciária Regional de Picos, onde respondia por um homicídio em São Paulo.

A polícia busca mais informações sobre o suspeito na penitenciária de Picos. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Picos.

Até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.

Cidade Verde

Leia Também

Publicidade