ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosSantana do Piauí

Santana do Piauí foi contemplada com uma retroescavadeira

Prefeito Ricardo recebendo retroescavadeira-Foto: Jailson Dias
Prefeito Ricardo recebendo retroescavadeira-Foto: Jailson Dias

O prefeito municipal de Santana do Piauí, Ricardo José Gonçalves, recebeu uma retroescavadeira JBC durante cerimônia de entrega das máquinas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário/Secretaria da Agricultura Familiar do PAC 2, em Teresina, na manhã da segunda-feira (27/05).

Centenas de municípios piauienses, inseridos no semiárido e que decretaram estado de emergência também foram contemplados. Santana do Piauí foi contemplado com 01 retroescavadeira da JCB.

O prefeito explica que a retroescavadeira chega em uma boa hora para o município e servirá a população santanense. “A retro será de grande utilidade para o município, uma vez que, por ser de multiuso poderá fazer desde recuperação de estradas vicinais, escavação de mini barragens, bem como serviços de limpeza publica”.

Ricardo também enfatiza que as garantias que foram dadas, além da manutenção, podem assegurar a utilização da retroescavadeira por muito tempo.

“A máquina vem com a garantia de revisão de dois anos e meio sendo de responsabilidade da JCB que poderá ir ao município quando solicitado para fazer devida revisão e, além da máquina, foi disponibilizado óleo e filtro lubrificante para uso de aproximadamente dois mil horas e meia de trabalho”, explicou.

A JCB ganhou uma concorrência com outros players do mercado, e até julho deste ano, 1000 retroescavadeiras serão entregues a municípios brasileiros. Até agora 484 máquinas já foram entregues – e o Piauí é um dos estados que receberá mais retroescavadeiras.

Por Jaílson Dias

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade