ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
MunicípiosSanto Antônio de Lisboa

Santo Antônio de Lisboa: acidente envolvendo uma moto e carro deixa dois homens feridos

[ad#336×280]Mais um acidente na BR 020, Km 385, entrada de Santo Antônio de Lisboa onde por volta das 13:00hrs uma Pickup Strada de placa KKU-8640 de Petrolina-PE que trafegava no sentido Fortaleza – Picos colidiu com uma motocicleta de placa LWP–7787 de Santo Antônio de Lisboa que atravessava a BR em direção ao bairro Acampamento, colidindo na lateral da motocicleta. Os ocupantes identificados como Damião e Jonas Rodrigues Silva ficaram feridos, o primeiro ficou desacordado e o segundo permaneceu consciente mas com a perna esquerda fraturada na altura da coxa. A Pickup Strada foi parar cerca de 40 metros depois do local do acidente, arrastando a moto dos envolvidos. Após cerca de 10 minutos depois do acidente, a ambulância do Hospital municipal Pedro Vicente chegou e encaminhou os feridos ao Hospital Regional de Picos-PI. Segundo alguns moradores a moto invadiu a BR em alta velocidade ocasionando o acidente.

O local do acontecimento de hoje é palco constante de inúmeros acidentes. Em agosto uma multidão protestou e fechou a BR 020 alegando decaso das autoridades. Enquanto providências não são tomadas, o trecho continua a assustar moradores e condutores de veículos que trafegam diariamente pelo local.

Após protestos realizados recentemente pela população, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que serão tomadas medidas para melhor sinalizar o local. A população reivindica a instalação de uma lombada eletrônica.

No último dia 18 de agosto, o agricultor Joséd Anailton Rodrigues perdeu a vida quando fazia a travessia da BR e foi colhido por uma carreta. Seu carro que pegou fogo e a vítima morreu carbonizado, preso às ferragens. No sábado (24), horas após a manifestação, mais um acidente com vitimas fatais. Nos últimos 11 dias foram registrados 3 acidentes, com 3 vítimas fatais e outros ficaram feridos.

VEJA IMAGENS

A Pickup Strada foi parar cerca de 40 metros depois do local do acidente arrastando a moto dos envolvidos
A Pickup Strada foi parar cerca de 40 metros depois do local do acidente arrastando a moto dos envolvidos
823847d70a591bfb9680183dd633aa04
Ferido é atendido
Local é palco de acidentes constantes
Local é palco de acidentes constantes
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade