Continua após a publicidade

Uma campanha de solidariedade está mobilizando amigos e familiares de Caio Carvalho e Elias, após Caio perder o seu principal instrumento de trabalho em um incêndio ocorrido no dia 10 de setembro.

Segundo as informações divulgadas, Caio estava vindo de Picos com passageiros quando a van foi atingida pelo incêndio. O veículo ficou completamente destruído.

Continua após a publicidade

Além do prejuízo material, a situação representa um grande impacto na rotina profissional de Caio, que utilizava a van como ferramenta de trabalho e principal fonte de renda. O veículo havia sido adquirido há apenas 30 dias, tornando o momento ainda mais difícil para a família.

Diante da situação, amigos e familiares decidiram criar uma Vaquinha Solidária com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar Caio a adquirir um novo veículo e, assim, voltar a trabalhar como motorista.

Como ajudar

Qualquer valor pode fazer a diferença. As pessoas que não puderem contribuir financeiramente também são convidadas a compartilhar a campanha, ajudando a mensagem a chegar a mais pessoas.

As doações podem ser realizadas via PIX, utilizando a chave: 481.679.673-87, em nome de Elias Neto da Silva.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp