ad16
DestaquesSanto Antônio de LisboaTodas as Notícias

Santo Antônio de Lisboa: Criança de apenas 3 anos morre afogada em barreiro

O corpo da criança foi encaminhado para Teresina para os procedimentos periciais necessários e na sequência ser liberado para a família.

Uma criança de apenas 3 anos, identificada como Leiuson Nicolas da Rocha, morreu afogada em um barreiro da localidade Sítio Salvador, na zona rural da cidade de Santo Antônio de Lisboa, na região Centro-sul do Piauí. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (17). 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Capitão Claudizon, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, explicou que por volta das 15 horas recebeu a informação de que uma criança de 3 anos haveria sofrido afogamento no povoado. 

No local, foi verificado a veracidade dos fatos e a perícia foi acionada para os primeiros levantamentos. “Foi uma fatalidade mesmo, um momento de descuido da mãe, segundo familiares e amigos da família”, pontuou. Após ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo da criança foi encaminhado para Teresina para os procedimentos periciais necessários e na sequência ser liberado para a família.

Criança de apenas 3 anos morre afogada em barreiro no interior do Piauí (Foto: Divulgação)
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.