ad16
DestaquesGeralMunicípiosPolíciaSão João da CanabravaTodas as Notícias

São João da Canabrava: Polícia prende suspeito de arrombar CRAS

A Polícia Militar de São João da Canabrava prendeu nessa segunda-feira (27) o suspeito de arrombar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município no último final de semana. O arrombador trata-se de Ronaldo da Silva Dantas, residente em Picos.

Segundo dados da PM, no momento do crime, Ronaldo estava em companhia de um adolescente residente em Sussuapara. A dupla subtraiu do prédio um computador, um monitor, um estabilizador, uma impressora, um notebook, um DVD e uma TV 32.

d76672bae5c3a5ad8e0387a2f310

O tenente Edivan Martins informou que os suspeitos trabalhavam no parque de diversões, localizado em frente ao prédio do CRAS.

De acordo com Edivan, a dupla confessou o crime e informaram que os objetos furtados foram escondidos nas proximidades de uma ponte na entrada da cidade. “O menor disse que tinha vendido a TV e o aparelho DVD para uma pessoa em Sussuapara. A polícia foi até a cidade e localizou a TV e o DVD na casa do receptador identificado como Renato Alves de Sousa”, disse.

Todo os envolvidos foram encaminhados para delegacia.

Etiquetas

3 Comentários

  1. Hey there! This is my first visit to your blog! We are a team of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche. Your blog provided us beneficial information to work on. You have done a marvellous job!

  2. Thank you for every one of your hard work on this blog. Kate really likes participating in investigation and it’s really obvious why. We notice all concerning the lively tactic you give very useful ideas by means of the web blog and improve participation from other individuals about this situation and my princess is truly discovering so much. Enjoy the rest of the new year. Your performing a very good job.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade