ad16
DestaquesTodas as Notícias

São João de Picos 2019 terá inaugurações de obras, festival de juninas e shows

Mara Pavanelly, Caviar com Rapadura e Erika Diniz irão animar o São João de Picos.

O prefeito Padre Walmir Lima lançou, na manhã desta terça-feira (25), na sede da Secretaria de Cultura, o São João de Picos 2019. A solenidade de lançamento reuniu secretários, vereadores e a imprensa local. 

Ao lado do secretário de Cultura, Iata Rodrigues, o gestor municipal anunciou a programação do São João, que terá inaugurações de obras, festival de juninas e shows musicais.   

Lançamento do São João de Picos 2019- Foto: Romário Mendes

O São João 2019 acontece nos dias 12 e 13 de julho no Piauí Shopping. No dia 12 terá show com os artistas picoenses Osvando Barros e Fafá Santana e ainda a cantora Mara Pavanelly. Já no dia 13, os picoenses Karla Thalita e Robson Farra irão se apresentar no palco principal, que terá também a apresentação de Caviar com Rapadura e Erika Diniz.  

Em entrevista à imprensa, o prefeito Padre Walmir Lima afirmou que o São João de Picos está orçado em torno de R$ 200 mil e a estrutura com palco, luz e segurança será oferecido pelo Piauí Shopping. “Estamos fazendo no Piauí Shopping pela contenção de gastos, gerando uma economia para o município. Conseguimos em torno de R$ 25 mil de patrocínios. A alegria e os benefícios do São João irão permanecer na vida das pessoas que serão beneficiadas com as obras”, destacou.  

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

Inaugurações de obras  

Dia 8 de julho – Posto de Saúde da localidade Tabatinga  

Dia 9 de julho – Estrada de Pereiros  

Dia 11 de julho – Calçamento de duas ruas em Aroeiras do Matadouro  

Dia 12 de julho – Praça Josino Ferreira  

Dia 13 de julho – Posto de Saúde da localidade Morro Grande  

Tags

Leia Também

Publicidade