ad16
GeralSão José do Piauí

São José do Piauí : prefeito Atiano investe em qualificação de servidores

Na última sexta-feira (10/01), a Secretaria Municipal de Saúde de São José do Piauí promoveu treinamento aos servidores públicos da área da saúde com a realização do curso Excelência no Atendimento ao Cidadão, ministrado pelo Administrador Wagner de Moura Viturino

Servidores assistindo palestra e participando de qualificação
Servidores assistindo palestra e participando de qualificação

A Secretária Municipal de Saúde, Teodora Josefa Bezerra Sousa, abriu o evento agradecendo a presença de todos os profissionais e falando sobre a importância do aperfeiçoamento.  “Espero que todos os presentes aproveitem esta oportunidade, pois estamos trabalhando para aperfeiçoar nossa equipe para melhor atender à população, disse Teodora.

O prefeito, Atiano Bezerra, esteve presente e em seu pronunciamento falou que está trabalhando para obter resultados e por isso, está investindo na capacitação dos servidores. “Estamos trabalhando diariamente e investindo para dar  qualidade aos serviços em nosso município. O objetivo é garanti à população um atendimento de qualidade, mais humano e digno, falou o prefeito Atiano Bezerra.

Prefeito Atiano , secretária Teodora e o palestrante - Foto: Adaiane
Prefeito Atiano , secretária Teodora e o palestrante – Foto: Adaiane

Já enfermeira Inês Pacheco falou sobre a importância do curso ministrado  para os profissionais no município de São José do Piauí afirmando ser de grande importância para a melhoria do serviço oferecido pela saúde do município. “Este é um momento ímpar para a saúde, pois nós profissionais estamos tendo a oportunidade de nos aperfeiçoar, melhorar nosso trabalho junto ao povo”, disse a enfermeira Inês Pacheco.

Com a presença maciça dos profissionais da saúde, Wagner Viturino, fez sua exposição apresentando o conceito de atendimento. Apresentou também os aspectos necessários para um bom atendimento e tratou sobre as temáticas: Ética no atendimento ao usuário, o Trabalho em Equipe e Motivação. Além da exposição dialoga o ministrante, para exemplificar os conceitos e ideias, relacionou as temáticas tratadas com fatos do dia a dia e fez uma avaliação coletiva para possibilitar a participação de todos nas discussões e ter um feedback de seu trabalho.

Participaram do curso “Excelência no Atendimento ao Cidadão” os médicos, enfermeiros, agente de endemias, agentes comunitários de saúde, o pessoal de serviços diversos e gestores municipais. O curso foi encerrado com o coffee break.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade