ad16
PolíciaTodas as Notícias

Sargento da PM é baleado na cabeça e é socorrido às pressas

Segundo as primeiras informações, ele teria sido baleado na cabeça e foi socorrido às presas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Cleto de Paula Cortez, lotado na Companhia Independente Promorar, foi baleado na tarde desta quinta-feira (21) na frente de uma residência na Rua Amélia Beviláqua, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo major Tiago Ribeiro, da assessoria de comunicação da PM-PI. As informações são do Meio Norte.

Segundo as primeiras informações, ele teria sido alvejado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passa por um procedimento cirúrgico, além de diversos exames. A reportagem apurou que seu estado de saúde é crítico. 

Não há informações até o momento de como Cleto de Paula teria sido alvejado. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar suspeito (s). O sargento ingressou na corporação no ano de 1991.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.