ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPrincipalTodas as NotíciasVídeo

Fake News: Sargento Genesiano desmente falso vídeo cometendo crime de trânsito

Um vídeo compartilhado nas redes socias acusa o sargento de crime de trânsito.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais onde um motociclista pilota de chinelo e ultrapassa os carros pela direita nas proximidades da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, Centro de Picos, vem causando polêmica; o motivo é que o homem que esta gravando as imagens afirma se tratar do Sargento Genesiano. “Olha ali, esse de Biz e camisa verde, pilotando moto de chinelo e ultrapassando pela direita é o famoso Genesiano”, afirma o narrador que não aparece no vídeo.

Porém, as imagens trata-se de uma fake news, o motoqueiro que estava de capacete foi filmado de costas e não é possível identificar sua identidade. Na noite desta quarta-feira (23) o sargento, Genesiano Luís Ferreira, se pronunciou sobre o assunto através das redes sociais desmentindo o boato.

“Em primeiro lugar nem de moto eu ando, desafio essa pessoa provar que tenha sido eu pilotando essa moto ultrapassando pela direita. Desafio a qualquer pessoa provar que eu tenha transgredido o código de trânsito em Picos, no Piauí ou em qualquer lugar do Brasil […] e eu não sou o terror das multas, eu vivo em função da lei, fazendo bem a sociedade.”, afirma o sargento Genesiano.

Sangento Genesiano.
Imagens: TV Picos

Em conversa com a filha do sargento, Bruna Conrado, ela diz que a família sofre com os constantes ataques e fake news contra a honra do seu pai e de seus familiares. “Nossa família está cansada, o meu pai não tem redes sociais e eu sofro muito ao ver cada palavra ou ato, pois as pessoas esquecem que atrás de uma tela há uma família. Se trabalhar correto gera tudo isso, que seja, mas estamos cansados.” Desabafa a filha.

A família já tem um suspeito de ser o autor do vídeo e promete domar as providências cabíveis. “Já temos um suspeito e será feito hoje (24) todo procedimento policial”, afirma.

Veja o vídeo:

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade