ad16
DestaquesTodas as Notícias

Saúde de Picos promove audiência pública para prestação de contas

O evento foi realizado na Câmara Municipal.  

Com o objetivo de cumprir os dispositivos legais e garantir a transparência à população picoense, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Saúde e a Controladoria do Geral do Município, realizou na manhã desta quarta-feira (5) uma audiência pública para prestação de contas. O evento foi realizado na Câmara Municipal.  

A audiência pública foi acerca da prestação de contas das metas fiscais e gestão do SUS do Município de Picos referente ao 3º quadrimestre – 2018. 

Audiência pública para prestação de contas – Foto: Romário Mendes

Acompanharam a prestação de contas, o presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor; servidores da SMS, vereadores e a população em geral.  

Segundo o secretário de Saúde, Waldemar dos Santos Júnior, o Dr. Júnior Santos, a audiência pública é uma maneira da gestão mostrar a aplicação dos recursos da saúde. “Estamos colocando a parte financeira da gestão às claras, mostrando pros vereadores e a população como está sendo aplicado cada centavo desses recursos que a gente recebe”, disse.  

Secretário de Saúde, Dr. Júnior Santos – Foto: Romário Mendes

Na oportunidade, Dr. Júnior informou ainda que até a primeira quinzena do mês de julho pretende inaugurar mais cinco ou seis postos de saúde que estavam fechados e deteriorados.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade