ad16
DestaquesTodas as Notícias

Saúde de Picos realiza abertura de envelopes do chamamento público

A abertura dos envelopes ocorreu na sede da SMS.

Nesta sexta-feira (05), foi realizado um evento, no pátio da sede da SMS, no qual a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou o procedimento de abertura dos envelopes das empresas inscritas no chamamento público para credenciar prestadores de serviços.

Mais de 80 prestadores de saúde entregaram os documentos até o dia 04 de março e participarão do processo de abertura dos envelopes.

Após a fase de abertura dos envelopes virá à etapa de análise documental, que de acordo com o edital de chamamento de n° 001/2021, a relação  das empresas que estiverem habilitadas de acordo com os requisitos expostos no documento, sairá até o dia 15 de março de 2021 no site oficial do município.  Já as empresas que foram inabilitadas terão três dias corridos para recorrerem da publicação do resultado.

 De acordo Assessor Jurídico, Kleber Curica, o evento teve como objetivo trazer a público a aberturas dos envelopes, dando assim mais transparência a população. “O que o Secretário de Saúde  mais pediu para  a gente foi a divulgação e a publicidade, tudo dentro da lei”, disse o assessor.

Assessor Jurídico, Kleber Curica

“Gostaria de agradecer a presença dos prestadores de serviço que compareceu para acompanhar a abertura dos envelopes, e deixar bem claro, que estamos fazendo isso com a máxima transparência possível”, destacou o Secretário de Saúde, Aldo Gil.

Fonte: CCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade