ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Saúde de Picos realiza homenagem para servidores em alusão ao Dia do Funcionário Público

A comemoração contou com sorteio de brindes e café da manhã para os servidores da SMS.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta quinta-feira, 28 de outubro, uma homenagem aos servidores da SMS. A ação foi alusiva ao Dia do Funcionário Público, comemorada anualmente nesta referida data. Além das homenagens realizadas, a ação contou com sorteio de presentes, e foi servido um café da manhã aos servidores.

Servidores desfrutaram de café da manhã (Foto: Maria Ivonete)

Na ocasião, Tatiane Gil, esposa do Secretário de Saúde, Aldo Gil, esteve representando o mesmo, que por motivos pessoais não pode estar presente. Tatiane trouxe sua mensagem aos servidores, homenageando-os pelo presente dia, assim como, pelos inúmeros serviços prestados a SMS.

“Aldo pediu para que eu transmitisse as felicitações do Dia do Servidor Público para todos vocês. Desde que ele assumiu a Secretaria de Saúde vem desempenhando um papel com maestria e muita dedicação, mas ele sempre fala, que um bom Secretário não faz um trabalho sozinho, é necessária uma equipe com muita dedicação, compromisso e competência, e nós temos. Eu queria desejar a todos um feliz Dia do Servidor Público”, disse Tatiane Gil.

Tatiane Gil leva sua homenagem a servidores (Foto: Maria Ivonete)

Celizane Araújo é servidora da SMS, ela conta que Aldo Gil foi feliz na escolha da equipe de colaboradores da Secretaria de Saúde, pois segundo Celizane, dispomos de excelentes servidores.

Celizane Araújo, servidora da SMS (Foto: Maria Ivonete)

“Queria dar os parabéns a todos pelo Dia do Servidor Público e agradecer imensamente o esforço de cada um, pois trabalhamos demais e somos mais cobrados do que outros profissionais. Fazemos tudo que está ao nosso alcance e merecemos muito respeito e nosso Secretário tem prezado muito por isso, pelo bem-estar do servidor público”, falou Celizane Araújo.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade