Continua após a publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) através da coordenação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) realizará nesta quarta-feira (24) a entrega de 53 aparelhos de órteses, próteses e dispositivos auxiliares de locomoção. A ação será na sede da SMS, a partir das 09h00min.

“Serão entregues cadeiras de roda, cadeira de banho, andador fixo, calçados ortopédicos para pessoas com diabetes, bengalas simples, bengalas de quatro pontas, enfim toda uma demanda para melhoria da acessibilidade dos usuários do SUS do município de Picos”, disse a Coordenadora do NASF, Teresa Wenzel.

Continua após a publicidade
Aparelhos de locomoção-Foto: Ascom SMS

Os aparelhos foram adquiridos pela coordenação do Nasf em parceria com a Prefeitura Municipal de Picos e com o Centro Integrado de Reabilitação- CEIR.

Ascom SMS

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp