ad16
Geral

Se confirmado, Jorge Lopes pode substituir Frank Aguiar no Senado

Vice-presidente do Solidariedade foi lançado por candidatos

O vice-presidente do Solidariedade, candidato a deputado federal Jorge Lopes, pode trocar sua candidatura a deputado federal pela de senador no lugar de Frank Aguiar na chapa do candidato a governador Dr. Pessoa.

“Como o Ministério Público pediu a impugnação da candidatura de Frank Aguiar, se isso for confirmado, é hora do Solidariedade ganhar mais espaço da chapa de Dr. Pessoa, que hoje é dominada pelo PTC e PRB”, explica o vice-presidente Jorge Lopes, que está candidato a deputado federal mas abre mão para sair ao Senado substituindo Frank.

Jorge explica que tem o apoio de 10 dos 12 candidatos a deputado estadual do SDD e eles já manifestaram a intenção de lançar Jorge para o lugar de Frank. “Nomes como Raimundinha da Pesca e Eufrânio (do Sul do Piauí) estão propondo isso”, detalha.

A ida de Jorge Lopes para o Senado resolve ainda outra questão: o partido escolheu a Major Elizete Lima como candidata a federal do coração, fato que tem causado desconforto em Jorge por conta do rateio diferenciado dos recursos do fundo de campanha. “Está desigual”, reclama.

Meio Norte

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade