ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Se eu serei candidato ou não vai depender do partido, diz Dr. Urbano.

Dr. Urbano Vieira Ibiapina
Dr. Urbano Vieira Ibiapina

Por Romário Mendes

Da Redação 

O bioquímico Dr. Urbano Vieira Ibiapina, que já disputou eleições anteriores em Picos sendo candidato a prefeito e a vereador – sem êxito – não sabe ainda se vai ser candidato nas eleições municipais de 2012. O biomédico que está defendo a sigla do PSB neste ano prefere aguardar a posição do partido e só então tomar a decisão de concorrer ou não a uma cadeira na Câmara Municipal de Picos.

“Se eu serei candidato ou não vai depender do meu partido. Se o partido achar que eu sou candidato, e que é importante a minha participação neste pleito, eu participarei sem nenhum problema, até porque estou para somar”, diz o bioquímico.

O partido possui nomes fortes como o do vereador Rinaldinho, Iata Anderson e José Luis, que devem concorrer à reeleição em outubro. O ex-secretário de Obras Bigode Branco e o ex-vereador Renato também são nomes fortes do PSB na disputa por vagas na Câmara de Picos. “Estamos aguardando o partido convocar todos os seus filiados, todos seus membros, os possíveis candidatos e começar a discutir sobre essas alianças como é que elas vão ser encaixadas”, frisou.

Urbano descarta a candidatura à chapa majoritária, como ocorreu em anos anteriores, e explica que está focado em outras áreas e que a vida política no momento pode ficar em segundo plano. “Estou focando no meu curso e no meu consultório, a politica somente quando estiver mais próximo das convenções, e então decidirem quem será o candidato”, concluiu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade