ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosSussuaparaTodas as Notícias

SEBRAE realiza treinamento de atendimento ao cliente em Sussuapara

Treinamento de atendimento ao cliente-Foto: Romário Mendes
Treinamento de atendimento ao cliente-Foto: Romário Mendes

Em parceria com a Prefeitura de Sussuapara, o SEBRAE de Picos esteve realizando no último final de semana, um treinamento no segmento de Atendimento ao Cliente, para os microempresários; empreendedores individuais e demais pessoas da cidade interessadas em aprimorar conhecimentos, habilidades e atitudes no atendimento ao consumidor.

O treinamento foi ministrado pelo consultor empresarial picoense Gilberto Campos e Silva, o Mury Campos, com atividades dinâmicas e interativas, individuais ou em grupo, abordando aspectos comportamentais e operacionais necessários visando capacitar os colaboradores para melhorar o atendimento nas empresas.

Os participantes foram capacitados para desenvolver competências para identificar aspectos que contribuem para a satisfação dos clientes, refletir sobre ações e procedimentos de atendimento e para planejarem ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar impactos positivos nos resultados das empresas.

Microempresários e empreendedores individuais participaram do treinamento-Foto: Romário Mendes
Microempresários e empreendedores individuais participaram do treinamento-Foto: Romário Mendes

De acordo com Mury Campos, o objetivo foi desenvolver a competência de refletir as ações de atendimento da empresa, para gerar resultados positivos através da satisfação do cliente, além de identificar os momentos que interferem na satisfação do cliente, diferenciar tratamento e atendimento, oferta de valores agregados ao cliente e desenvolver a escala da lealdade estão entre os tópicos trabalhados.

“Sabemos que o mundo está mudando, trazendo novos conhecimentos todos os dias. A pessoa mais importante é qualquer tipo de negócio é o cliente. Então as pessoas tem que se preparar para atender bem, as pessoas tem que se preparar para        que o cliente volte e nada melhor do que esses treinamentos e trazer novas gestões para as pessoas”, disse o palestrante.

Palestrante Mury Campos-Foto: Romário Mendes
Palestrante Mury Campos-Foto: Romário Mendes

Ele afirmou que o apoio da Prefeitura é importante para apoiar esses microempresários e os empreendedores individuais.

O treinamento aconteceu durante todo o dia de sexta-feira (11) e do sábado (12).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade