ad16
Cidade

Sebrae realiza treinamento em Picos

Visão panorâmica de Picos
Visão panorâmica de Picos - Foto: Maria Moura

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, promove até amanhã (19) em Parnaíba, município localizado a 318 quilômetros ao norte de Teresina, o curso de Formação de Agente de Desenvolvimento. O treinamento é realizado no auditório do Sebrae naquela cidade.

O objetivo é capacitar técnicos dos municípios da região norte do Estado, para que façam atendimentos sobre questões relativas à Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Participam do treinamento representantes das cidades, onde a lei já está regulamentada e implementada.

“Temos também a previsão de realizar a Semana do Empreendedor Individual em vários municípios da região norte do Piauí para apresentar os benefícios dessa figura legal e formalizar novos empreendedores”, informa a analista do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro.

Maiores informações no Escritório do Sebrae naquela cidade, localizado na Rua Almirante Gervásio Sampaio, nº 767, Centro; ou através do telefone (86) 3322-4688.

Em Picos

O Sebrae no Piauí também realiza até está sexta-feira (19) o módulo 1 do curso Como Vender Mais e Melhor, em Picos, município localizado a 306 quilômetros ao sul de Teresina,

O treinamento, ministrado pelo consultor do Sebrae no Piauí, Francisco das Chagas Ferreira, visa criar condições para que os participantes reconheçam oportunidades de negócio no mercado e utilizem as ferramentas de marketing para vender mais e melhor.

Entre os temas abordados no curso estão: conceito e definição de marketing, percepção das oportunidades de negócio, composto de marketing, segmentação do mercado e qualidade em serviço e preço.

Também acontecerá em Picos, nos dias 27 e 28 deste mês, o curso Contabilidade na Prática, no qual os participantes são incentivados a desenvolver competências para tomar decisões gerenciais a partir das informações contábeis.

O conteúdo do treinamento, que será ministrado pelo consultor do Sebrae no Piauí, Francisco Craveiro, inclui as funções e os princípios contábeis, planos de contas das empresas, os resultados contábeis e os índices econômicos e financeiros.

As aulas acontecerão no auditório do Sebrae naquele município. Os interessados podem obter maiores informações e efetuar inscrições no Escritório do Sebrae em Picos, localizado na Rua Marcos Parente, s/n, Centro, ou através do telefone (89) 3422-3919.

Fonte: Sebrae

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade