ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralSaúdeTodas as Notícias

Secretária Ana Eulálio se reúne com presidentes de associações de moradores de bairro

Secretaria reunida com os presidentes de associações de moradores-Foto: Ascom SMS
Secretaria reunida com os presidentes de associações de moradores-Foto: Ascom SMS

Dando continuidade às reuniões com as associações de moradores da cidade, filiados a Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários – FANCC, a secretária municipal de saúde, Ana Eulálio atendeu na tarde desta terça-feira (22/07) representantes de cada bairro. O encontro aconteceu no auditório do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA, e garantiu o atendimento imediato de algumas das principais reivindicações dos moradores das regiões.

De acordo com a responsável pela pasta no ano passado foram realizados dois encontros e a reunião deste ano já deveria ter acontecido, mas é uma atividade que já vem sendo desenvolvida e está retomando agora.

“Essa reunião dá continuidade a um conjunto de reuniões que agente vem fazendo desde o ano passado, tivemos duas reuniões e estamos retomando este ano a atividade que agente já fazia desde 2013 que é essa aproximação com as associações, ouvir a as demandas mais urgentes e vê como é que agente pode coletivamente construir as alternativas”, afirmou Ana Eulálio.

O encontro teve como objetivo discutir as reivindicações feitas pelos representantes dos moradores nos respectivos bairros da cidade, cujo encontro contou com a participação de presidentes de 13 associações dos bairros Parque de Exposição, Três Potes, Pantanal, Morada Nova, Junco, Cipauba, Conduru, Cohab, Paraibinha, Junco dos Monteiros, Samambaia dentre outros.

Presidentes de associações participando do encontro-Foto: Ascom
Presidentes de associações participando do encontro-Foto: Ascom

A Secretária considerou positivo o encontro e destacou sua importância. “É muito importante estes encontros com as Associações, pois é uma grande oportunidade para que possamos ter a noção do que esta acontecendo de bom e ruim nos bairros com relação a saúde e quais suas principais necessidades”, finalizou.

Ascom SMS

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade