ad16
Ipiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Secretaria da Assistência Social de Ipiranga do PI entrega notebook para CREAS do município

A entrega do equipamento foi feita pela secretária da Assistência Social, Iolita Ramos.

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria da Assistência Social, entregou nesta sexta-feira (21) um notebook novo e de boa configuração ao CREAS do município que irá ajudar nos trabalhos do órgão.

A entrega do equipamento foi feita pela secretária da Assistência Social, Iolita Ramos.

Assistente Social Maria Antônia, secretária Iolita Ramos, recepcionista Eva Barbosa e Pauliane Fontes

Segundo a coordenadora do CREAS, Pauliane Fontes, o órgão não tinha computador para realização dos serviços, limitando os trabalhos da pasta. “Mesmo com algumas dificuldades, a secretária Iolita Ramos atendeu o nosso pedido e hoje fomos agraciados com um notebook novo e de boa configuração.  Agora poderemos realizar nossas ações com mais eficiência”, disse.

Com o notebook, o CREAS poderá expedir ofícios, enviar e-mails e realizar palestras através do data show.

Pauliane informou que o CREAS trabalha atendendo pessoas vulneráveis que tem os seus direitos violados, vítimas de violência, como crianças, mulheres, a pessoa idosa, pessoas com deficiência e em situação de rua.

“Trabalhamos em rede articulada com o Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, promotorias e delegacias regionais e o GPM do município e também fazemos um trabalho de ação conjunta com a Assistência Social, que é o órgão a qual somos vinculados. Abrangemos o serviço de atendimento especializado com pessoas vulneráveis ao acompanhamento de famílias que têm seus direitos violados e também trabalhamos dentro do município realizando o resgate do vínculo familiar”, destacou a coordenadora.

O CREAS de Ipiranga do PI é composto por psicólogo, assistente social, advogado e uma secretária que faz um atendimento especializado. Além da coordenadora.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade