ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria da Cultura abre inscrições para Siec 2021

As inscrições iniciaram nesta terça-feira (16) e seguem até 30 de março.

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) lançou, nessa segunda-feira (15/03), a resolução que estabelece a abertura de inscrições para o Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (Siec) 2021. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, durante uma live transmitida nas redes sociais da secretaria.

Durante a live, ele falou da importância das empresas que apoiaram vários projetos e foram beneficiadas pela isenção fiscal. “Agradecer também o apoio do governador Wellington Dias e do secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, que nos permitiram lançar o Siec mais um ano”, completou Fábio Novo.

O formulário de inscrição, bem como a resolução, estão publicados no site da Secult (www.cultura.pi.gov.br). As inscrições serão iniciadas nesta terça-feira (16) e seguem até 30 de março. O formulário e os documentos exigidos no ato da inscrição podem ser enviados pelos Correios (para o endereço Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 816 – Cep 64000-160. Centro – Teresina-PI ) ou por meio do e-mail: [email protected] Não serão aceitas inscrições presenciais.

Podem se inscrever pessoas físicas, pessoas jurídicas, bem como associações e entidades. Os projetos inscritos são avaliados pela comissão do Siec, obedecendo os prazos contidos na resolução, e quando aprovados, os inscritos seguem para a etapa de captação dos recursos junto às empresas que, em contrapartida, recebem isenção fiscal.

.

.

Governo do Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade