Secretária da Mulher e presidente do Conselho Municipal da Mulher de Santo Antônio de Lisboa participam de solenidade com a presença da ministra das Mulheres e do governador no Palácio de Karnak
- A secretária Laice Batista e a conselheira Evanel Teixeira representaram Santo Antônio de Lisboa em solenidade no Palácio de Karnak, nesta segunda-feira, para integrar articulações estaduais focadas no fortalecimento de políticas públicas voltadas ao público feminino.
- O governador Rafael Fonteles e a ministra das Mulheres, Márcia Lopes, oficializaram um pacote de investimentos estratégicos destinado à expansão da rede de proteção, visando combater a violência de gênero e promover autonomia em todo o Piauí.
- A participação municipal reafirma o compromisso da gestão local com a igualdade de gênero, buscando estabelecer parcerias e projetos que garantam direitos fundamentais e ampliem a eficácia das ações de defesa das mulheres em Santo Antônio de Lisboa.
A secretária da Mulher de Santo Antônio de Lisboa, Laice Batista, e a presidente do Conselho Municipal da Mulher, Evanel Teixeira, participaram, nesta segunda-feira (26), de uma solenidade realizada no Palácio de Karnak, em Teresina.
O evento marcou o anúncio de um importante pacote de investimentos voltado ao fortalecimento das políticas públicas para mulheres no Piauí.






A participação das representantes do município reforça o engajamento de Santo Antônio de Lisboa nas discussões e articulações em nível estadual, buscando ampliar ações, projetos e parcerias que garantam mais direitos, proteção e autonomia às mulheres. Durante a solenidade, a ministra das Mulheres, Márcia Lopes, e o governador Rafael Fonteles anunciaram investimentos em obras e iniciativas estratégicas para fortalecer a rede de apoio e enfrentamento à violência de gênero.
A presença de Laice Batista e Evanel Teixeira no evento evidencia o compromisso da gestão municipal e do Conselho Municipal da Mulher com o avanço das políticas públicas voltadas às mulheres, contribuindo para a promoção da igualdade de gênero e o fortalecimento das ações em defesa dos direitos das mulheres no município.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
