ad16
AutoPECASonline24.pt
Campo Grande do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Secretaria de Agricultura de Campo Grande do Piauí tem trabalhado para promover o acesso de criadores a programas de aquisição de ração animal.

[ad#336×280]A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Campo Grande do Piauí convoca os criadores de animais que já possuem cadastro na CONAB para comparecer na secretaria até sexta-feira (06), pois a mesma está formando os grupos pra realizarem a compra do milho subsidiado pelo governo para ração animal.

A Secretaria de Agricultura tem trabalhado para promover o acesso de criadores ao cadastro técnico Programa de Vendas em Balcão, programas de aquisição de ração (milho subsidiado) para alimentar os rebanhos.

Secretária de Agricultura Lucilene Luz
Secretária de Agricultura Lucilene Luz

De acordo com a secretária de Agricultura Lucilene Luz, Além de ser uma diferença de preço considerável essa economia é muito bem vinda em tempos difíceis, “Vale ressaltar que a aquisição desse produto representa uma grande economia uma vez o custo é bem abaixo do mercado a saca de 60 kg de milho custa pelo valor praticado no mercado em torno de R$ 45,00, enquanto que o milho subsidiado pelo governo custa R$ 32,40, a saca de 60 kg”.

“O valor se torna ainda maior a medida que a quantidade aumenta uma vez que dependendo da numerosidade do rebanho maior será o volume de milho para alimentar os animais, e quem ainda não é cadastrado e deseja se cadastrar deve procurar a secretaria de agricultura. completou Lucilene.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade