ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
CulturaTodas as Notícias

Secretaria de Cultura divulga atrações aprovadas para o projeto “Live Solidária: Picos Dendi’Casa”

Projeto visa fomentar a cultura e ajudar os artistas locais em meio à pandemia.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou na manhã desta quarta-feira, 5, a relação das atrações confirmadas no projeto “Live Solidária: Picos Dendi’Casa”, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto.

De acordo com a secretária de Cultura, Jerusa da Silva Rodrigues, o projeto visa fomentar a cultura e ajudar os artistas locais em meio à pandemia.

“Nós sabemos que a cultura enfrenta hoje uma difícil realidade frente as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, e justamente disso, veio o nosso desejo de realizar, com recursos próprios, algumas ações de fomento ao nosso setor, privilegiando os artistas da terra, que são mais afetados com a cessão de recursos nesse período”, frisa.

O assessor técnico da Secretaria de Cultura, Lincon Rodrigues, ressalta a necessidade de adequar os pagamentos da premiação de R$400,00 ao procedimento administrativo correto, de acordo com as orientações da Controladoria Geral do Município.

“Sabemos do grande volume de documentos que foram solicitados no ato da inscrição, mas junto a Controladoria Geral do Município, adequamos todo o nosso edital e processo de pagamento às exigências legais, e assim estarmos realizando esse fomento à arte local com responsabilidade fiscal e compromisso com a cultura”, comenta.

Os músicos devem chegar ao local da live com 40 minutos de antecedência. A live acontecerá na Maçonaria Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, nº 34, Bairro Jardim Natal. No local, todas as medidas de segurança e saúde serão obedecidas.

A transmissão será simultânea pelo canal da Secretaria Municipal de Cultura, no Youtube.

Segue a lista de atrações aprovadas:

Juliana Guedes

Jhony E Dayane

Jhonny Hits

Deysiane Nunes

Pagode A3

Marquinhos do Forró

Marquinhos Matera

Trio Xaxado

Chagas Santos

Robson Farra

Fonte: CCOM

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade