ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Cultura emite nota pelo falecimento do artista picoense Sávio Barão

O ator picoense faleceu nesta terça-feira (27) vítima de um choque elétrico.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ativista cultural Sávio Barão. O ator picoense faleceu nesta terça-feira (27) vítima de um choque elétrico.

A nota, em nome do prefeito Gil Marques de Medeiros e do secretário Marcelo Nordeste, diz que a Cultura de Picos está de luto e que Sávio foi um homem que dedicou sua vida a inspirar jovens e revolucionar as atividades e práticas culturais deste município.

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura, em nome do Prefeito Gil Marques de Medeiros e do Secretário de Cultura, Marcelo Nordeste, vem a público manifestar os votos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos do artista, ator, ativista cultural e militante social, Raimundo Sávio Matos Barão, conhecido como Sávio Barão, que faleceu em Picos nesta terça-feira, 27 de abril. A Cultura de Picos está de luto, Sávio foi um homem que dedicou sua vida a inspirar jovens e revolucionar as atividades e práticas culturais deste município. Nesse momento de perda nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, ao tempo em que reafirmamos o compromisso de manter viva a sua luta pela Cultura, através do seu legado que jamais será esquecido.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade