ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
CulturaDestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Cultura realiza mapeamento de artistas e espaços culturais de Picos

É a última semana de inscrições

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, está realizando o mapeamento cultural dos artistas, técnicos, produtores e integrantes da cadeia produtiva cultural, além dos espaços, grupos e comunidades tradicionais e identitárias. O cadastramento tem como finalidade criar um cadastro único de artistas e espaços culturais.

A assessora técnica da Secretaria de Cultura de Picos, Joana D’Arc, informou que as inscrições tiveram início no último dia 5 de junho e estão na última semana. O cadastramento é feito de forma on-line e todos aqueles que fazem parte do setor cultural devem efetuar o cadastro.

Segundo Joana D’ arc, o mapeamento está sendo realizado de todos os trabalhadores da cultura do município para participarem tanto da Lei Aldir Blanc quanto das demais políticas de cultura que venham acontecer na cidade. “O objetivo do mapeamento é conhecer o artista local, os trabalhadores da cultura local e fazer o sistema de cultura de Picos”, disse.

Joana D´arc reiterou ainda que qualquer dúvida sobre a inscrição a pessoa deve procurar a Secretaria de Cultura no horário da manhã.

Até o momento já foram cadastrados 160 artistas e 30 espaços culturais.

Cadastro de agentes culturais de Picos 

Cadastro de espaços culturais de Picos 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade