ad16
EducaçãoGeral

Secretaria de Educação firma parceria com Instituto de Assessoria Educacional

[ad#336×280]Durante a sua gestão á frente da Secretaria de Educação, o Padre Walmir Lima terá uma assessoria educacional para ajuda-lo a desenvolver os trabalhos no órgão, como projetos, prestação de contas e, sobretudo nas questões administrativas da educação. O Instituto Presente que tem como seu gerenciador o ex-secretário estadual de Educação, o professor Antônio José Medeiros fará a assessoria do órgão.

Após firmar parceria com o instituto, um primeiro encontro foi realizado para formação das equipes de administração e durante a tarde desta sexta (1) e a manhã deste sábado (2) foi realizado o segundo encontro com o instituto, que informou melhor a equipe a educação.

“É um momento importante para nós, porque é um momento em que nos sentimos corresponsáveis, toda equipe desde pessoal do bem estar, do zelador da sede, da pessoa encarregada pelo cafezinho, do protocolo, um pessoal como um todo se sentir ao esmo tempo unido no mesmo objetivo para trabalhar para bons resultados na educação”, conta o secretário de Educação Padre Walmir Lima.

Padre Walmir aprova as reuniões. Segundo ele elas trazem mais interação entre os funcionários e recebendo as informações em conjunto e buscando mais informações a respeito da educação.

O gerenciador da ONG Instituto Presente, o professor Antônio José Medeiros diz que o instituo no momento está ajudando a organizar o inicio do ano letivo para depois do carnaval começar de maneira organizada e também capacitado anova equipe para sentir mais segura na gestão da educação. “Depois dessa parte inicial de garantir o bom funcionamento do ano letivo, garantir a organização da secretaria, a partir de março iremos fazer o planejamento estratégico para os quatro anos da gestão e vamos ver cada aspecto da educação, como está o aprendizado dos alunos, o IDEB, como os níveis de capacitação dos professores e os prédios escolares, vamos ver quais são as metas da secretaria”, concluiu.

Segundo o secretário, a equipe da sede da Secretaria dispõe de aproximadamente 60 pessoas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade