ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Secretaria de Meio Ambiente de Picos libera emissão da Autorização de Uso de Som

Dessa forma, toda e qualquer atividade que prevê uso de som só pode ser realizada com autorização desta Secretaria.

Diante das novas medidas sanitárias de enfrentamento da pandemia estabelecidas pelo Governo Estadual, a Secretaria de Meio Ambiente de Picos retoma a atividade de emissão da Autorização de Uso de Som.

Dessa forma, toda e qualquer atividade que prevê uso de som (mecânico, instrumental ou apresentação ao vivo) só pode ser realizada com autorização desta Secretaria.

Desde o ano passado, tais autorizações estavam proibidas por conta da Pandemia do Coronavírus. Contudo, neste ano de 2021, com a flexibilização dos protocolos de segurança, a autorização do uso de som de qualquer natureza foi liberada no município de Picos pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

“Cada tipo de som e cada tipo de evento, será avaliado pelos técnicos desta secretaria. Será cobrada taxa e também será intensificada a fiscalização no município”, explica Ruthy Costa, educadora ambiental.

A Autorização de Uso de Som é expedida diretamente pela Secretaria de Meio Ambiente local, localizada na Praça Josino Ferreira, 252, Térreo, Centro, de segunda à sexta-feira, sempre das 8 às 14h.

Confira o ofício de liberação:
OFÍCIO CIRCULAR nº 04 – Autorização de Som

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade