ad16
DestaquesMunicípiosPaquetá do PiauíTodas as Notícias

Secretaria de Meio Ambiente desenvolve ação do ICMS Ecológico em Paquetá do Piauí

A atividade sobre preservação ambiental foi desenvolvida no povoado Quilombo Custaneira, localizado na zona rural do município, tendo como tema da ação "A Revitalização e o Reflorestamento na nascente do Olho d'água Dantas".

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Paquetá do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal e demais secretarias, realizou nesta sexta-feira (22 de outubro) mais uma ação voltada para o ICMS ECOLÓGICO. A atividade sobre preservação ambiental foi desenvolvida no povoado Quilombo Custaneira, localizado na zona rural do município, tendo como tema da ação “A Revitalização e o Reflorestamento na nascente do Olho d’água Dantas”.

Participaram da ação a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e vários membros da comunidade Custaneira.

O biólogo José Diomar de Moura, explanou de forma clara e bem objetiva a grande importância e os cuidados que devem ser adotados com as nascentes. “Devemos ter muito cuidado com nossas nascentes, pois é um bem muito precioso vindo da própria terra e temos o dever de conservá-las”, disse o biólogo.

Segundo o secretário, Luan Luz Nunes, a principal meta da ação foi conscientizar os munícipes sobre a importância do Meio Ambiente. ” Tem de valorizar, pois se cada um fizer sua parte preservando e cuidando da natureza, evitaremos no futuro danos irreparáveis para o Planeta Terra”, frisou o secretário.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade