ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Secretaria de Obras emite comunicado sobre situação do Centro Administrativo de Picos

Após as reclamações de servidores sobre a situação do Centro Administrativo de Picos “Waldemar Rodrigues Martins”, a Secretaria de Obras emitiu um comunicado esclarecendo os problemas estruturais do prédio que respondem a falta de energia elétrica, o que tem ocasionado o não acesso  à internet e telefone .

f959ce8d80b74cc7dd59bda769c6Segundo o conteúdo do comunicado, medidas anteriores já haviam sido tomadas pela equipe de eletricistas da Prefeitura de Picos acerca da fiação elétrica do prédio. No entanto, por problemas operacionais a situação acabou se agravando.

O secretário de Obras, Iata Anderson Rodrigues, esclareceu que na última terça-feira, 13, foi firmado um contrato com uma empresa especializada para sanar as deficiências energéticas do prédio.

Confira na íntegra o Comunicado!

Comunicado A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Obras e Urbanismo vem prestar esclarecimento sobre a situação do Centro Administrativo. Antes mesmo da mudança, a equipe de eletricistas da PMP trabalharam na estruturação do sistema elétrico, para que o mesmo suprisse as necessidades de todas as secretarias que ali seriam instaladas. Porém, por um erro inadmissível de operação, o problema só se agravou, deixando o Centro Administrativo sem Energia e prejudicando assim a prestação de serviços dos órgãos municipais. Os responsáveis pelo erro já não fazem mais parte da equipe. Em visita ao Centro Administrativo, com o objetivo de solucionar o mais rápido possível o problema, na última terça-feira, 13, o Secretário de Obras, Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho, firmou contrato com uma empresa especializada que garante sanar todas as deficiências energéticas até a próxima sexta-feira, 16.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade