Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Secretaria de Planejamento se reúne com o Meio Ambiente para debater Lei Orçamentária

Os trabalhos de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2015 continuam sendo realizadas com encontros participativos junto aos órgãos da administração municipal. As reuniões estão sendo coordenadas pela secretária de Planejamento, Oneide Fialho Rocha.

Reunião sobre a Lei Orçamentária-Foto: Romário Mendes

Nesta terça-feira (5), o encontro foi realizado na secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Oneide juntamente com o coordenador de Projetos da secretaria, Gildênio Assenço reuniram-se com o secretário Gláuber Silva e funcionários do Meio Ambiente.

Logo em seguida, a mesma temática foi discutida em reunião com funcionários da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Gláuber Silva lembrou que a pasta participou no ano passado da construção do PPA, LOA e LDO. Segundo o secretário, é o momento também de avaliação das ações da Lei Orçamentária do ano passado, o que precisa melhorar e do remanejamento de verbas.

Oneide Rocha reunida com o secretário Gláuber Silva-Foto: Romário Mendes

Gláuber comemorou também o aumento significativo do orçamento do Meio Ambiente, uma vez que no ano passado foi de 200 mil reais e este ano, que ainda está em fase de conclusão, já está próximo a 5 milhões.

“Isso só mostra o compromisso do prefeito Kleber Eulálio com o Meio Ambiente, com ações que melhore o desenvolvimento sustentável do nosso município”, disse.

Secretário de Meio Ambiente, Gláuber Silva-Foto: Romário Mendes

Na ocasião, Gláuber destacou as ações que estão sendo intensificadas pela pasta, como a arborização da cidade para tornar Picos mais verde e limpeza no Rio Guaribas.

Sair da versão mobile