ad16
MarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Secretaria de Saúde de Marcolândia realiza reunião com comerciantes e pede apoio na luta contra a Covid-19

Na reunião foi pedido apoio aos comerciantes para tentar conter o aumento dos casos da Covid-19.

Na noite desta terça-feira (23), a Secretaria de Saúde de Marcolândia, em parceria com a Prefeitura, realizou uma reunião com os comerciantes do município para debater sobre a pandemia do coronavírus.

Com o número de casos crescentes e um aumento no número de óbitos, sendo só neste ano três vítimas, totalizando 11 mortes por a Covid-19, a Secretaria de Saúde tem realizado no município uma série de reuniões com os servidores públicos para conscientizar a população.

Na última reunião, os convidados foram os comerciantes locais e foi debatido métodos para tentar barrar o vírus. Na ocasião foi pedido o apoio aos donos dos estabelecimentos para só deixassem entrar nos comércios quem estiver fazendo o uso máscara, como também que fosse respeitado o distanciamento social e houvesse a distribuição do álcool em gel.

A reunião contou com a presença da secretária de Saúde, Domitilia Alencar e de algumas enfermeiras do município, que alertaram sobre a situação em que a cidade se encontra e deixaram claro que é preciso união nesse momento.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade