ad16
MunicípiosPaquetá do PiauíTodas as Notícias

Secretaria de Saúde de Paquetá capacita equipe da Vigilância Sanitária

O objeto da ação foi qualificar e aproximar as Autoridades Sanitárias do município com os principais Instrumentos Legais para a execução dos serviços de Fiscalização e Inspeção

A equipe da Vigilância Sanitária de Paquetá participou de uma capacitação com o tema: Os Processos de Trabalho da Vigilância Sanitária em Tempos de Riscos Sanitários, que aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, ministrado pelo Supervisor Regional de Vigilância Sanitária e Especialista em Educação na Saúde, Danúbio Soares Batista.

O objeto da ação foi qualificar e aproximar as Autoridades Sanitárias do município com os principais Instrumentos Legais para a execução dos serviços de Fiscalização e Inspeção, atendo-se às questões concernentes à Segurança Sanitária nos produtos, serviços ou atividades sujeitas à Vigilância Sanitária, com ênfase no Gerenciamento de Riscos Sanitários.

“Queremos muito avançar no nosso trabalho e esse treinamento, tanto para os técnicos quanto para o município, é um ganho enorme, porque vem aprimorar o conhecimento que temos sobre a legislação sanitária e, consequente melhorar as ações que executamos. Os fiscais me diziam há algum tempo que nunca participaram de um curso desse. Então, a primeira coisa que vou fazer é multiplicar as informações para eles, capacitá-los”, disse Marcos Valério – Sec. de saúde.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade