ad16
MunicípiosPaquetá do PiauíTodas as Notícias

Secretaria de Saúde de Paquetá do Piauí leva idosos para participar de Mutirão da Catarata na cidade de Picos

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, um ônibus escolar transportou todos os 17 idosos com seus respectivos acompanhantes até a sede do antigo Espaço Cidadão

Com o aval do prefeito Thales Pimentel, a Secretaria de Saúde de Paquetá do Piauí por meio do secretário Marcos Valério e equipe, conduziu 17 idosos do município para participar do Mutirão da Catarata que está sendo realizado na cidade de Picos.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, um ônibus escolar transportou todos os 17 idosos com seus respectivos acompanhantes até a sede do antigo Espaço Cidadão, na cidade de Picos, levando de volta ao município logo após as consultas.

Esta primeira etapa do mutirão consistiu em consultas e exames, onde o município de Paquetá do Piauí ficou agendado para a manhã deste domingo, 09 de janeiro. Dos 17 idosos, 16 irão retornar no próximo dia 29 para fazer a cirurgia.

“A Secretaria de Saúde de Paquetá, através dos Agentes Comunitários de Saúde de cada localidade, fez um levantamento daqueles que realmente atendiam os critérios estabelecidos no cronograma, daí fizemos a seleção e neste domingo levamos eles, juntamente com seus acompanhantes, até a cidade de Picos para participarem deste Mutirão. No dia da cirurgia iremos novamente leva-los e deixá-los de volta em suas residências”, destacou o secretário Marcos Valério.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.