ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Saúde de Picos entrega reforma da UBS de Fatima do Piauí

Construída em 2006 pelo prefeito Gil Paraibano, a UBS necessitava de melhorias na parte estrutural e de equipamentos.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na tarde dessa sexta-feira (9), a entrega de mais uma Unidade Básica de Saúde reformada. Dessa vez, a comunidade beneficiada foi Fátima do Piauí.

Construída em 2006 pelo prefeito Gil Paraibano, a UBS necessitava de melhorias na parte estrutural e de equipamentos. Sabendo da necessidade de uma reforma, após uma visita ao prédio, o secretário de Saúde, Aldo Gil, autorizou o início das obras.

A Unidade Básica de Saúde Antônio Rodrigues recebeu uma melhoria na pintura, no telhado, na área da recepção e nas salas de atendimento médico. Além de receber novos equipamentos.

O secretário Aldo Gil informou que a UBS atende mais de duas mil pessoas e necessitava urgente de uma reforma. “A gente fica satisfeito porque cada inauguração dessa é uma melhora para as comunidades e espero que em breve possamos atender todos os postos de saúde de Picos que estão precisando de uma reforma”, disse.

Secretário Aldo Gil – Foto: Romário Mendes

Durante a inauguração da reforma, populares da comunidade agradeceram o prefeito Gil Paraibano e o secretário Aldo Gil pela melhoria no prédio que irá melhorar o atendimento médico aos moradores de Fátima do Piauí.

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama Diana Belo; do presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha; dos vereadores Eriberto Barros, Filó Portela, Dalva Mocó e Maté; dos secretários da administração municipal e a população local.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade