Secretaria de Saúde de Picos inaugura academia de saúde no povoado Cristovinho
- A Prefeitura de Picos inaugurou a academia de saúde João Gonçalves de Sousa no povoado Cristovinho, visando promover a qualidade de vida e o bem-estar físico dos moradores locais por meio de novos equipamentos.
- O secretário de Saúde, Aldo Gil, destacou a integração da academia com a UBS e o consultório odontológico da região, reafirmando o compromisso da gestão municipal em expandir os serviços de assistência básica oferecidos.
- A administração municipal estabeleceu como meta estratégica a reforma de dezoito postos de saúde até o final deste ano, buscando ampliar a infraestrutura e a eficiência do atendimento médico em todo o município de Picos.
A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou mais uma academia de saúde no município. O Cristovinho foi o povoado beneficiado dessa vez.
Com o nome de João Gonçalves de Sousa, a academia de saúde irá proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da localidade.
O secretário de Saúde, Aldo Gil, comemorou a entrega de mais uma academia de saúde. Segundo ele, é uma satisfação de estar mostrando serviço para a população picoense. “Mais uma academia de saúde sendo inaugurada, a UBS aqui do povoado funcionando, o consultório odontológico funcionando e na medida do possível essa gestão, apesar de estar iniciando, está fazendo o possível para trazer melhorias para a saúde do município”, disse.

Aldo informou também que a meta é reformar 18 postos de saúde até o fim do ano.





Além do secretário Aldo Gil, estiveram presentes também na inauguração o presidente da Câmara Municipal de Picos, Chaguinha; os vereadores Pedro Pio, Gilson Nunes, Filó Portela e Dalva Mocó; o ex-vereador Simão Carvalho; secretários da administração municipal e os moradores da comunidade.


















O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
