ad16
GeralTodas as Notícias

Secretária de Saúde de Picos participa de encontro que discute sobre o Programa Passo à Frente

A Secretária Municipal de Saúde de Picos, Tatiane Gil, participou na manhã desta segunda-feira (04), de um encontro, que reuniu vários Secretários de Saúde da Macrorregião de Picos. O encontro aconteceu no Auditório do PREMEN.

O encontro foi realizado para discutir sobre o Programa Passo à Frente que é uma parceria da Secretaria de Saúde do Estado com a Associação Reabilitar. O Programa é voltado para inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), e tem como objetivo facilitar o acesso a próteses, órteses e meios auxiliares de locomoção.

A Secretária de Saúde, Tatiane Gil, explicou sobre o Programa Passo à Frente. “Hoje nós participamos da primeira reunião do Passo à Frente. Esse projeto vai beneficiar todos os pacientes que precisam de próteses, órteses, de cadeiras de rodas, que normalmente levam muito tempo para receber.  E o Programa Passo à Frente tem como objetivo dar celeridade a essas entregas de equipamentos”, explicou a secretária.

Tatiane Gil ressaltou ainda que o município de Picos vai sediar o Projeto, dando assistência para 11 cidades circunvizinhas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.