ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Saúde de Picos realiza atendimentos no bairro Malvinas

Ação, que faz parte do projeto “Saúde nos Bairros”, foi realizada no posto de saúde São Sebastião.  

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Saúde, realizou durante toda a manhã deste sábado (31) uma série de atendimentos no bairro Malvinas. A ação, que faz parte do projeto “Saúde nos Bairros”, foi realizada no posto de saúde São Sebastião.  

A população recebeu atendimentos de acolhimento, triagem, consulta médica, exame de prevenção, vacinação, distribuição de medicamentos, exames laboratoriais de infecções sexualmente transmissíveis com a equipe do CTA, atendimento de saúde bucal, atendimento de saúde mental, emissão do cartão do SUS, atendimento da equipe do NASF e atividades de educação em saúde. 

Atendimento no bairro Malvinas – Foto: Romário Mendes

Segundo o secretário de Saúde, Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior Santos, a proposta do projeto é levar a Secretaria de Saúde até as comunidades. “O objetivo é ouvir aquelas pessoas que vivem nas localidades para saber como o serviço está funcionando e em que ponto possa melhorar. Aqui recebemos uma avaliação da população dos nossos serviços”, disse.  

Dr. Júnior informou ainda que o projeto irá chegar em mais bairros e comunidades rurais de Picos.  

 

Secretário de Saúde, Dr. Júnior Santos – Foto: Romário Mendes

O prefeito Padre Walmir Lima esteve na UBS São Sebastião e acompanhou os atendimentos. Segundo o chefe do executivo municipal, o projeto tem sido importante pela busca das pessoas aos atendimentos. “Temos levado em diante esse projeto que só tem a dá certo. As pessoas ficam felizes em receber esses atendimentos e a procura tem sido grande”, declarou.  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade