ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Saúde descentraliza locais para marcação de exames; conheça os novos postos

A medida entrou em vigor desde o dia 1º de novembro, e passa a proporcionar a população melhor qualidade e acessibilidade aos serviços de marcação de exames.

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, proporcionou um processo de descentralização que está em vigor desde o dia 1º de novembro, em relação aos locais para marcação de exames. A medida se deu devido à grande quantidade de pessoas que se aglomeravam apenas na sede da Secretaria de Saúde, além de proporcionar mais acessibilidade e comodidade aos usuários do SUS.

Veja os locais de marcação!

De acordo com o Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil de Medeiros, os serviços de marcação de exames passam a serem ofertados em várias UBS do município, além da sede da Secretaria de Saúde. E nesta quarta-feira, 1º de dezembro, as pessoas já podem procurar qualquer um desses novos postos para a marcação de exames.

“Descentralizamos a Central de Marcação de exames, não sendo somente mais na Secretaria de Saúde. O nosso intuito é retirar 100% a marcação de exames da sede da Secretaria, pois nós entendemos que essa marcação deve ir para polos descentralizados, que são as próprias UBS. Já tínhamos essa marcação em dois pontos que era o Junco e Cecília Néri (Bairro São José), agora passamos a ofertar a marcação de exames nas UBS: Ipueiras, Passagem das Pedras, Pantanal e Canto da Várzea, com isso, vamos diminuir, ou até zerar esse problema”, falou o Secretário.

Aldo Gil

Fonte: CCOM-PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade