ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Saúde lança Edital de Chamamento Público para profissionais da área

O objetivo do Chamamento Público é o credenciamento de pessoas jurídicas da área de saúde.

O Município de Picos por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e através da Comissão Especial de Chamamento Público, publicam o Edital de Chamamento Público Nº 001/2021-SMS de Picos-PI. O Edital contém informações como, condições de participação, documentação, prazos de entrega de documentos, vistoria técnica, publicação de resultados e contratação, dentre outros itens. 

O objetivo do Chamamento Público é o credenciamento de pessoas jurídicas da área de saúde, prestadoras de serviços especializados ao Sistema Único de Saúde (SUS). No edital o Termo de Referência apresenta a descrição detalhada da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde para os referidos serviços, segundo a organização da “Tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses e Próteses e Materiais Especiais (OPM) do SUS.
Prazo.

Os interessados deverão entregar a documentação exigida no Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos, situada na Rua Marcos Parentes, no prazo de até 10 dias corridos, e podendo ser prorrogáveis por mais 05 dias caso a CECP entenda como necessário. Os interessados deverão entregar os envelopes contendo os Documentos de Habilitação até às 14:00hs do dia 01/03/2021.

.

.

Fonte: CCom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade