ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Saúde promove reunião com coordenadores para avaliar e planejar metas de trabalho para o 2° semestres de 2022

A reunião aconteceu durante todo o dia para os coordenadores da SMS, desde os que trabalham na sede, como para os que trabalham em outros setores espalhados pela cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, promoveu durante todo o dia desta segunda-feira, 13 de junho, uma série de reuniões voltada para os coordenadores da SMS, com o intuito de realizarem avaliações sobre as ações realizadas no 1° semestre de 2022, além de elencar trabalhos e metas para o 2° semestres deste ano.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Saúde de Picos, Tatiane Gil, falou acerca do objetivo das reuniões. Segundo a gestora, as reuniões são para tratar sobre todas as ações que já foram realizadas e para buscar melhorias cada vez mais para a saúde do município.

“Essa reunião é para tratar sobre as ações já realizadas no 1° semestres de 2022 e buscar melhorias sobre essas ações para que elas sejam cada vez mais eficazes, além de tratar do planejamento dos próximos meses. Então, estamos reunindo as Coordenações e fazendo parcerias entre elas, para que possamos levar mais informações e uma Saúde de qualidade para a população”, explicou a secretária.

Secretária de Saúde, Tatiane Gil, participou das reuniões (Foto: Maria Ivonete)

A responsável por conduzir as reuniões foi a Coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, Kalinna Rodrigues, ela falou sobre o que foi repassado para os Coordenadores da SMS durante a reunião.

“Explicamos e falamos sobre as ações que já foram realizadas no município pelas Coordenações, e traçamos metas sobre os trabalhos futuros. A ideia da reunião é apresentar, discutir e planejar ações. Desta forma podemos ver o que precisa ser melhorado, para intensificarmos o nosso trabalho nestas áreas, para que os resultados destes trabalhos cheguem no nosso principal foco, que são os pacientes e a população em geral”, pontuou a Coordenadora.

Coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, Kalinna Rodrigues (Foto: Maria Ivonete)
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.