ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Saúde registra mais dois óbitos por coronavírus no Piauí

Os dois novos casos ocorreram em Teresina. São um homem e uma mulher com mais de 70 anos que sofriam de diversas comorbidades.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) confirmou neste domingo (29) que três pessoas morreram vítima do novo coronavírus no Piauí. Os dois novos casos ocorreram em Teresina. São um homem e uma mulher com mais de 70 anos que sofriam de diversas comorbidades. Ainda segundo a Sesapi, o Piauí tem 16 casos confirmados de infecção por coronavírus.

De acordo com a a Sesapi, o Piauí tem ainda 213 casos suspeitos de infecção pelo coronavírus. 317 casos que eram considerados suspeitos foram descartados.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde de Teresina, as vítimas da Covid-19 tinham mais de 70 anos, tinham hipertensão arterial e diabetes, e um deles sofria de uma doença pulmonar crônica, o que os coloca no grupo de risco da doença.

Os dois não tinham histórico de viagem, mas tiveram contato com uma pessoa que apresentou sintomas da doença. O caso deles é considerado de transmissão comunitária, ou seja: tiveram contato com alguém com o vírus na cidade.

Fonte: G1 PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade