ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Picos orienta picoenses sobre auxílio de R$ 600

A SEMTAS possibilita orientação através de contatos de telefone. Além disso a secretaria criou grupos de WhatsApp com a mesma proposta: orientar.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) está se disponibilizando para tirar dúvidas da população picoense em relação ao Auxílio Emergencial. A SEMTAS possibilita orientação através de contatos de telefone. Além disso a secretaria criou grupos de WhatsApp com a mesma proposta: orientar.

Segundo a Técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Parque de Exposição, Camila Brandão, para dar apoio em informação às pessoas durante a pandemia da Covid-19, a secretaria está realizando seus atendimentos via WhatsApp. “Fizemos grupos de WahtsApp. Todos os técnicos da Assistência Social vão ficar dentro dos grupos se responsabilizando em tirar todas as dúvidas dos nossos usuários”, explica.

Secretária de Trabalho e Assistência Social, Glória Saunders Martins- Foto: CCOM

Os grupos são divididos em três grupos, sendo um do Parque de Exposição, outro do Centro e ainda o da Morada do Sol. Totalizando três grupos de WhatsApp com horário de funcionamento de 8 às 12 horas e das 14 ás 17 horas. “Nós vamos prestar atendimento a toda a população. O que nós iremos falar nesses grupos? Iremos ajudar aqueles que estão necessitando de informações sobre o Auxílio Emergencial. Nós também vamos disponibilizar informações no que for preciso para ajudar os usuários”, conta.

Se você tiver alguma dúvida e precisa ser atendido por um Assistente Social, segue os números de contato de WhatsApp:

(89) 99985-6203

(89) 98813-5435

(89) 99930-7300

(89) 98815-5730

Fonte: Web Piauí

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade