ad16
GeralTodas as Notícias

Secretaria de Trânsito de Picos intensifica fiscalização do trânsito local

A ação de fiscalização irá acontecer a partir da próxima segunda-feira, 12.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, estará intensificando a fiscalização do trânsito local em combate aos mototaxistas clandestinos. A ação de fiscalização irá acontecer a partir da próxima segunda-feira, 12.

“A partir da próxima semana, a fiscalização será intensificada e voltada efetivamente contra os mototaxistas clandestinos. Isso é um pedido da própria categoria, para que eles não sejam prejudicados”, explica João Almondes, inspetor de trânsito.

Foto: Jaqueline Figueredo

O inspetor João Almondes comenta acerca das atribuições destes profissionais quando da regularização junto aos órgãos municipais frente à própria execução de seu trabalho.

“A Prefeitura de Picos e a Secretaria de Trânsito já fizeram a sua parte no que diz respeito aos trâmites legais para formalização daqueles que desempenham sua função. Aqueles que se regularizaram estão trabalhando. Aqueles que estão de forma clandestina, serão fiscalizados de forma efetiva. Não podemos permitir que mototaxistas clandestinos prejudiquem quem está formalizado. Quero dizer que isso é um pedido dos próprios mototaxistas”, lembra o gestor.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade