ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretaria de Trânsito intensifica trabalhos de sinalização nas ruas de Picos

Sempre visando a melhor trafegabilidade e segurança da população picoense no que diz respeito ao trânsito, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, vem reforçando a sinalização horizontal e vertical em várias ruas da cidade.

A sinalização horizontal refere-se às faixas de pedestres e linhas de retenção de veículos. Já a sinalização vertical, diz respeito às placas fixadas ao lado das vias, com símbolos e mensagens que transmitem comandos de proibições, condições ou obrigações.

O secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Cristiano Portela, relatou que vem trabalhando em prol de melhorar a sinalização no município, uma vez que está sempre verificando quais os locais que necessitam dessa atenção maior.

“A Secretaria de Trânsito tem realizado um trabalho diário, pois nós estamos sempre observando, saímos às ruas verificando, buscando os pontos mais críticos, onde a gente tem que corrigir e melhorar a sinalização, e estamos com um trabalho em relação à sinalização vertical, que são as placas. ”, relatou o secretário.

Secretário de Trânsito, Cristiano Portela – Foto: Ccom

Cristiano Portela ressaltou ainda que estão priorizando a sinalização nas imediações das escolas, com faixas de pedestres e sinalizações em lombadas. No entanto, alguns bairros e localidades já foram contemplados: Ipueiras, Boa Vista e Beira Rio, e, em seguida, terá uma programação específica para os demais bairros da cidade.

Fonte: CCOM- PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.