ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeral

Secretário alerta para os cuidados com bens públicos na hora de obras particulares

Secretario de Obras
Bigode Branco alerta para zelo pelo bem público. Foto: 180 graus

Além de ser a responsável pela execução de obras públicas como calçamentos e asfaltamentos de ruas e avenidas, além de reformas de prédios públicos, a Secretaria Municipal de Obras deve ser comunicada sobre a realização de determinadas construções particulares que para serem concluídas precisam abranger bens públicos.

O titular da Secretaria de Obras, Antônio José de Sousa, o Bigode Branco, cita como exemplo construções em avenida de Picos, como na Avenida Severo Eulálio, onde, em alguns casos, o asfalto teve de ser “cortado”.

“A gente pede para todo cidadão quando vai fazer uma construção, precisa fazer o saneamento, cortar o asfalto para canalizar uma água, o que pedimos é que quando terminar faça um trabalho com cimento bem feitinho”, explicou o secretário argumentando que o dono da construção precisa encontrar uma saída para não deixar o asfalto com nenhuma rachadura.

O secretário disse ter tomado conhecimento de pessoas cortando o asfalto até para passar fios de energia elétrica. “Fica difícil, sem comunicar aos órgãos competentes, sem pedir permissão”, comentou. “Isso acontece na cidade inteira”, lamentou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade