ad16
DestaquesTodas as Notícias

Secretário de Agricultura de Picos fala de desafios e projetos à frente do órgão

De acordo com o gestor, é um desafio gerir um órgão tão complexo e de uma envergadura abrangente, tanto do ponto de vista social, quanto econômico para o município.

O Secretário de Agricultura de Picos, Mazukiel Alves, fala das suas expectativas à frente da pasta para o ano de 2021. De acordo com o gestor, é um desafio gerir um órgão tão complexo e de uma envergadura abrangente, tanto do ponto de vista social, quanto econômico para o município.

“É um novo desafio. Observo que a agricultura é abrangente, vai desde o tratamento de uma simples horta comunitária ao mais complexo projeto num contexto social de um município. Estamos aqui para trabalharmos da melhor forma possível e juntamente com a nossa equipe, desenvolver ações em benefício da nossa sociedade”, explica.

Mazukiel Alves, secretário de Agricultura – Foto: CCOM

Projetos

Mazukiel Alves explica que gerir um órgão público não é uma tarefa simples, pois exige muita responsabilidade e atenção do gestor frente a administração e trato com a coisa pública. O gestor assegura que projetos existentes terão continuidade segundo suas características de aplicação e que novos projetos serão elaborados. Considera que o importante são ações aplicadas na prática em benefício da sociedade, absorvendo interesses dos agricultores de forma eficaz.

“Estamos nos inteirando com a equipe. Temos alguns projetos em andamento e esperamos concluir o mais rápido possível. Outros projetos existentes receberão atenção adequada, sempre em benefício da nossa sociedade”, assegura.

Agradecimentos

O Secretário Mazukiel Alves agradeceu o apoio do seu partido frente ao cargo, além do prefeito Gil Marques de Medeiros quando da parceria no desenvolvimento de projetos da pasta.

“Agradeço ao prefeito Gil Marques de Medeiros, ao meu partido e a vereadora Dalva pela indicação e espero no prefeito Gil Marques de Medeiros um forte parceiro na realização dos nossos projetos”, pontua o gestor.

CCOM -PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade